quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sophie Charlotte: “Daqui a dez anos espero não ser só uma promessa”

Atriz é uma das estrelas da capa de aniversário da revista QUEM

Wagner Santos
Sophie Charlotte: uma das estrelas de QUEM.
Claudio Andrade
Sophie Charlotte sorri ao lado do diretor de redação de QUEM, Marcelo Camacho.

Sophie Charlotte é uma das dez promissoras atrizes que está na capa da edição de dez anos da QUEM e que prestigiou na noite desta terça-feira (5) a festa de aniversário da revista.
A atriz, que está no elenco de “Ti ti ti”, falou sobre sua personagem. “Essa semana a história começou a borbulhar, já que ela está grávida e vai casar. Já gravei as cenas há um mês, então me acostumei com a historia”, contou.
Sophie também falou sobre a capa da revista. “Achei muito legal a idéia da capa com as dez atrizes, muitas são minhas amigas e com todas eu tenho uma ligação. Esse reconhecimento dá mais gás para correr atrás, as pessoas colocam uma expectativa boa em cima da gente”, afirmou a atriz, que também falou sobre como imagina sua vida daqui a dez anos.
“ Daqui a dez anos quero estar feliz e que essa felicidade se perpetue e traga bons resultados. Espero ter uma família, estabilidade e não ser só uma promessa. Estar entre as dez mais com as minhas amigas na capa seria muito legal”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário