domingo, 17 de novembro de 2013

Sessão Restrita!


Sophie foi na companhia do pai Mario Silva ,nessa ultima quinta-feira dia 15, assistir na sessão para convidados de " Elis, a musical" . A atriz foi uma das primeiras convidadas a chegar ao local e disse "Nós dois somos fãs da Elis. Ele me ensinou a gostar das músicas dela. A peça é linda e tem cenas tão fortes quanto musicais".


SOPHIE CHARLOTTE

Skate é meu Hobby... ;)


Nathália Dill , aproveitou o feriado do dia 15 , para mais uma vez andar de skate na companhia do namorado Caio Sóh, a artista que estava com um look despojado não pensou duas vezes antes de pegar o skate. :P





Despedida em ritmo de Halloween




Aproveitando a deixa do dia das bruxas, o elenco de Sangue Bom não pensou em outra coisa a não ser festejar o fim de sua novela em ritmo de Halloween, isso mesmo, os atores se vestiram a caráter para comemorar em grande estilo o fim de mais um trabalho . A noite foi comandada por um Dj que botou pra quebrar seu "set list" inspirado nas musicas ouvidas diariamente pelo elenco da novela. O cardápio da festa se resumiu em churrasquinho com molho a Campanha e Farofa.

sábado, 16 de novembro de 2013

Sobre Rodas

Naty aproveitou o sol do domingo dia 3, para andar de skate c/ o namorado, Caio Sóh, o rolé aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas , Zona Sul da cidade do Rio.

NATHÁLIA MANDANDO VER NO SKATE... XD

QUANTO AMOOR!! RS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Show de MPB no Rio de Janeiro

Nathália compareceu na noite de sexta-feira dia 25 na apresentação do cantor Moska que aconteceu em uma casa de espetáculos, bairro da Lagoa,Zona Sul do Rio de janeiro. O cantor subiu ao palco com seu novo sucesso "Muito pouco para todos", show este que marcou o lançamento do seu novo CD e DVD.



O cantor Moska 
 A atriz  Nathália Dill


Da Coletiva ao Filme


Olá leitores, novamente depois de alguns tempos estou voltando a postar no blog e espero que dessa vez seja pra ficar rs :p.
Bem Começando com o pé direito vamos falar sobre algo novo,pois é , vamos falar sobre o novo filme "Serra Pelada "que está em cartaz nos cinemas, filme o qual é dirigido por Heitor Dhalia ,tendo no elenco vários artistas entre eles a nossa queridíssima Sophie Charlotte. A entrevista coletiva do filme ocorreu na quarta dia 9 de outubro no Pavilhão do Festival do Rio e contou ainda com a presença de Wagner Moura e Julio Andrade, o diretor Heitor Dhalia e equipe do longa também participaram do evento. A estréia do filme rolou na noite do mesmo dia tendo como convidados diversos famosos.


Paulo Vilhena e Thaila Ayala
Sophie Charlotte na estréia de seu filme. hehe
Elenco na Pré Estréia de Serra Pelada. :D