quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre a Pedra da Gávea :)




Nathália Dill mostrou neste sábado dia 8 aos seus seguidores do Instagram , que tem bastante disposição, ao compartilhar uma foto na rede em que aparecesse relaxando no alto da Pedra da Gávea no Rio, rodeada de nuvens. Fala serio gente ela mereceu esse descanso sua caminhada não durou nada mais nada menos que 3h!



Olha o Casório Lá na Província Geente ....

Sophie Charlotte e Daniel Rocha encarnaram os noivos na última Noite do "Arraial da Providência", no Jockey Club, no Rio, neste domingo dia 9. A dupla se vestiu à caráter e participou do evento que arrecada fundas para o Banco da Providência. Entre uma brincadeira e outra Sophie foi carregada no colo pelo padre que selou a "união" do novo casal da província, já Daniel foi cercado por fãs.

Sophie 
Sophie e Daniel Rocha

"Novo casal caipira :)"

O padrinho do casório hehehe




Nathy em evento em Belém


Nathália Dill esteve nesta quinta dia 7 de junho , em um coquetel da grife "My Shoes ", que aconteceu em uma loja em Belém da qual a atriz é garota-propaganda. A beldade estava tão linda q ganhou elogios dos convidados da festa.



Capa de junho da Revista "Estilo"


As protagonistas de "Sangue Bom" irão estampar esse mês de junho a capa da revista "Estilo" que chega as bancas nesta sexta dia 7. Elas ainda aproveitaram para comentar um pouco sobre seus estilos, Sophie Charlotte confessou que é louca por liquidações, e elegeu Dolce & Gabbana, Ronaldo Fraga como um de seus estilistas favoritos, já Isabelle Drummond foi diferente a atriz afirmou ser fã da de calças jeans pretas e tons nudes , além de ser apaixonada pela Channel uma grife francesa.

(a.esq.)Fernanda , Sophie e Isabelle (a.dir)

Sophie Charlotte



Famosos festejam aniversário ...



Na terça-feira dia 28, a atriz Juliana Knust reuniu alguns amigos famosos, para celebrar seus 32 aninhos, a comemoração ocorreu em um restaurante no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Entre os presentes estavam Dani Suzuki, Paulo Vilhena e Marcos Pigossi e o casal Sophie Charlotte e Malvino , na comemoração.


A aniversariante ganha beijinho do namorado!

Amigos..

Sophie e Malvino