terça-feira, 28 de maio de 2013

Nathalia participa do lançamento do uniforme do Botafogo



Nesta sexta dia 24 de maio, a atriz Nathália Dill participou do lançamento da nova camiseta do clube carioca do Botafogo, que ocorreu no estádio do Engenhão, no Rio. Entre os presentes estavam Daniel Ertal, Erika Mader e Thierry Figueira que também foram conferir os novos uniformes do time.



Elenco se reúne para assistir estréia de"Amor á Vida"


O elenco da nova novela se reuniu nesta segunda dia 20 de maio, para assistir ao primeiro capitulo de "Amor á Vida". A estréia ocorreu em uma churrascaria no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio.

Sophie Charlotte prestigia o namorado Malvino!
Paola Oliveira

Nathy aproveita dia de sol para pedalar



Nathália aproveitou essa segunda-feira dia 20 para andar de bicicleta. A atriz circulou pela Barra da Tijuca com sua bicicleta dobrável e vestindo um shortinho jeans p/aproveitar o sol que fez na cidade.

Nathália Dill

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia de Sophie....^^


Nossa atriz Sophie C. passou o dia de seu aniversário trabalhando. Quando chegou ao Projac para gravar cenas de sua nova personagem Amora no seu dia 29/04, teve uma surpresa especial realizada pela equipe de sua nova novela "Sangue Bom" onde recebeu os parabéns e um Bolo de morango de seus novos colegas de elenco. Mas tarde Sophie comemorou a 2ª etapa de seu aniversário na boate "00" com outros amigos famosos.

PARABÉNS PRA VC!!