segunda-feira, 29 de abril de 2013

FELIZ ANIVER ...

Olá leitores, novamente estou aqui só que hoje vim parabenizar a convidada do dia Sophie Charlotte, desejo a ela muitos anos de vida , muita Saúde, paz  sucesso e felicidades e que continue sendo essa excelente atriz, fazendo a diferença na televisão Brasileira!!! 
              
                   Parabéns você merece....=]



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lançamento de " Sangue Bom"


O elenco se reuniu no Projac, nesta segunda dia 8 de abril para coletiva e imprensa de 'Sangue Bom', nova novela das sete.

Parte do elenco


Famosos prestigiam peça no Rio


Atores foram prestigiar o espetáculo "O Teste" estrelado por Carlos Vereza e Caroline Figueiredo nesta sexta, 5 de abril. Entre os presentes estavam Sophie Charlotte e seu namorado o também ator Malvino Salvador, Gisele Itié e Samara Felippo que circulou pelo local exibindo sua nova gravidez.


Malvino e sua Amada Sophie..

Samara Felippo e Gisele Itié(á dir)

Sophie Faz Charme ao lado do namorado


O casal de atores Malvino e Sophie Charlotte mostraram que o namoro esta a todo vapor , logo após a atriz postar uma foto deles nas redes sociais nesta quinta 28 de março , ela ainda aproveitou p/ fazer um charminho ao lado do amado " Meu 007" , disse ela na legenda da foto.


sábado, 13 de abril de 2013

Famosas participam de lançamento no Rio

Atrizes participam de uma ação publicitária.


As globais Fernanda Paes e Nathália Dill participaram de lançamento de uma marca de moda e beleza, o evento aconteceu sábado dia 16, no hotel Windsor, Zona Oeste da cidade.



Sophie faz compras em Shopping carioca

A atriz Sophie Charlotte foi vista passeando sozinha por um shopping carioca nesta sexta, 8 de março, durante as compras ela não se incomodou com o assédio dos paparazzo , mandando assim um sorrisinho p/ as câmeras.


Linnda!

Um  sorrisinho p/ câmeras


Evento


Nathália Dill conferiu na companhia do namorado um evento de moda em Sampa , ela que estava conferindo o lançamento da coleção outono/inverno 2013 de uma grife apareceu bem magrinha e sem o aparelho nos dentes. Mirela Santos foi outra famosa que compareceu ao evento.

D.I.V.A!!

NATHY E SEU AMOR
LINDA..