domingo, 24 de março de 2013

Happy Birthday


Olá Queridos leitores...novamente estou aqui só que desta vez para um motivo especial , parabenizar nossa querida atriz Nathália Dill . Desejo a ela muita saúde , Felicidade e que continue sempre assim sendo
 essa pessoa maravilhosa, que é o que faz toda a diferença!

                             PARABÉNS  NATHÁLIA VC MERECE !!

domingo, 3 de março de 2013

Cineminha a dois


Sophie já esta novamente ao batente , ela esta gravando as cenas de sua protagonista, Amora, na próxima novela das sete "Sangue Bom " já seu namorado o também ator Malvino Salvador,está se preparando para interpretar o lutador José Aldo no cinema. Apesar do casal estar com as agendas lotadas, eles conseguiram sintonizar suas folgas, e aproveitaram essa quarta dia 20 de fevereiro , para pegar um cineminha em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade.

Os atores

Naty no Carnaval de Salvador

A atriz Nathália Dill deu o que falar ao circular de visual novo pela folia de Salvador, o motivo não foi a roupa que estava usando e sim e por exibir aparelhos nos dentes. Essa novidade surgiu por conta de um novo trabalho."Ser ator é se transformar. É a regra básica da profissão porque o ator some e fica o personagem." disse a atriz. Animada Nathy conheceu o camarote da QUEM , que oferece aos convidados vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, em Salvador, neste domingo dia 10 de fevereiro.