domingo, 30 de setembro de 2012

Nathália Dill vai a show no Rio.
 
 Nathália Dill esteve na companhia do namorado,nesta segunda dia 17, ao show dos cantores Milton Nascimento e Toquinho, no Rio. A apresentação acústica serviu para comemorar a ida dos artistas à cerimônia do Grammy Latino, que será realizada em Las Vegas. Entre os presentes estavam Elba Ramalho , Maria Gadú e Alessandra Maestrini.


Nathália e seu namorado Caio Sóh

Buchecha e Maria Gadú

domingo, 16 de setembro de 2012


Famosos aproveitaram a folga neste domingo 16, para conferir as novidades no mercado de artes plásticas na feira ArtRio, que aconteceu no Pier Mauá, no Centro do Rio. Entre os presentes estavam Sophie Charlotte acompanhada do namorado,Ana Furtado e o marido, o diretor de TV Boninho.


Sophie e Malvino

Ana Furtado e o marido.

 Nathália Dill curte show de Marisa Monte acompanhada



A atriz e o namorado escolheram o show de Marisa Monte para curtir na noite de sexta-feira, 14, no Rio.



Ana Furtado gravou uma entrevista com Nathalia Dill para o programa "Estrelas" na tarde desta sexta-feira, 14. A apresentadora,bateu um papo com a atriz Nathália Dill que interpreta a Débora de "Avenida Brasil" na Lagoa, na Zona Sul do Rio de janeiro.







Ana Furtado e Nathália

Nathália Dill tira o dia para relaxar na companhia do namorado.




A Atriz e seu namorado aproveitaram para recarregar as energias na serra, eles se hospedaram no Saison Spa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio.Além disso o casal desfrutou de aulas de hidroginástica, massagens e banho de ofurô.



Nathália , como sempre linda!!!



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Famosos prestigiam o Hair Fashion Show 2012

Evento realizado nesta quinta-feira em SP.



 Roberto Justus, Xuxa, Sophie Charlotte,Ticiane Pinheiro, Claudia Raia ,Ana Luíza Castro e  Isabelle Drummond foram uns dos famosos que foram prestigiar o evento que ocorreu na noite de  quinta-feira dia 30 de agosto, em SP.



Famosos vão a show do Mroon 5 em SP

A apresentação aconteceu nesse domingo dia 26.


  Nathália Dill,José Loreto,Bruno Gissoni, Adriane Galisteu, Dani Bolina, entre outros  foram conferir a apresentação do grupo Maroon 5 em São Paulo, neste domingo, 26 de agosto.




Adam Levine


Os atores posam para foto.
Sophie vai a praia com o namorado


 O Casal aproveitou a tarde deste sábado, 25 de agosto, para curtir uma prainha no Rio.



Sophie e seu amor


O Casal Sophie Charlotte e Malvino 




Nathália Dill e Sophie Charlotte  marcam presença em festa de grige americana.



(d. esq.) Nathália, Tayla, Marina e Sophie

Além das atrizes quem mais marcou presença na festa de apresentação da marca americana Kate Spade, foram as atriz Grazi Massafera,Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala,o evento ocorreu nesta quarta dia 22 de agosto,em um hotel de Ipanema, Zona Sul da cidade. A grife comemorou a abertura de sua primeira loja na capital fluminense.


Nathália Dill posa com modelo p/Campanha

A atriz e o modelo Jesus Luz estavam sendo fotografados para uma marca de roupas,nas ruas de Sáo Paulo.


Atriz e modelo posaram juntos para uma coleçao outono/inverno de uma marca de roupas.As fotos foram tiradas em Sp nas ruas dos Jardins.





Nathalia assiste monólogo com o namorado

Atriz esteve com o namorado Caio Sóh, conferindo o monólogo “São Francisco de Assim à Foz”, apresentado no Espaço Tom Jobim, na Zona Sul do Rio ,nesta sexta dia 24.

Nathália Dill e seu Namorado