domingo, 19 de agosto de 2012


Sophie Charlotte  vai estrear no cinema


Depois de varios sucessos nas novelas, a Atriz esta prontissima para se aventurar no cinema, ela contou em uma entrevista ,nos bastidores do "Criança Esperança 2012"  que esta se preparando para estreiar nas telonas:"Eu vou fazer um filme nesse semestre ainda, mas que eu ainda não posso falar muito sobre. Eu estou muito feliz de poder trabalhar com cinema, é a minha primeira vez.". Sophie disse ainda que em 2013 estará de volta ao batente na novela "Sangue Bom", novela a qual substituirá "Guerra dos Sexos" no horario das 19h. Sobre sua participaçao no Criança esperança desse ano ela disse ser um momento especial em que lembrará de suas raízes: "É uma emoção muito grande participar do 'Crianca Esperanca' e cantar na minha língua materna, que é o alemão, mesmo eu não sendo uma cantora profissional."


Sophie Charlotte
 







Nathália janta com o namorado 

A atriz esteve em um restaurante no Leblon, na Zona Sul  do Rio, nesta quinta-feira, 16.


Nathália Dill  optou por  um programinha mais light, ao invés de acompanhar seus colegas de elenco em uma festa , ela preferiu sair para jantar com o namorado e mais alguns amigos em um restaurante tailandês no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Nathalia Dill com amigos no restaurante

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Famosos prestigiam lançamento de coleção de sapatos 

  Arezzo reuniu famosas em coquetel em São Paulo.

O coquetel de lançamento da nova coleção da marca de sapatos Arezzo reuniu famosos no shopping Iguatemi JK, na noite desta segunda-feira, 6 de agosto, em São Paulo. As primeiras a chegar ao local foram
a modelo Aline Webber e Ticiane Pinheiro.Além delas estavam presentes as atrizes Sophie Charlotte,Juliana Paes, Sheron Menezzes, Letícia Persilles e Thaila Ayala.



As Atrizes possam para a foto.   




      


.
 A Atriz Sophie Charlotte


Sophie Charlotte grava cena de beijo em praia 

A Atriz contracenou com Rafael Barja nas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Os Atores gravaram uma cena de beijo nesta quarta-feira dia 2 de agosto. As gravaçoes que seriam para um curta-metragem, foram gravadas na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio . 


Os Atores durante a gravação do curta-metragem.

Sophie Charlotte