domingo, 27 de maio de 2012



Natália Dill e mais vips participam de corrida contra o câncer de mama


Atriz suou a camisa pela boa causa na manhã deste domingo, 27.

Nathália Dill acordou cedo e suou a camisa por uma boa causa na manhã deste domingo, 27. Ao lado de outros famosos , como Dudu Azevedo, Daniela Escobar, Marcelo Valle e Bernardo Velasco . A atriz de 'Avenida Brasil' participou da Corrida Contra o Câncer de Mama, no Rio.

Nathália Dill e Dudu Azevedo 


 Atores participaram de corrida contra câncer de mama no Rio

 Sophie Charlotte e  Malvino Salvador almoçam no    Rio

Casal esteve em restaurante da Barra da Tijuca tarde desta quinta-feira, 17.
 
O casal de atores de férias da TV, foram almoçar na tarde desta quinta-feira, 17, em um restaurante de um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Malvino Salvador e Sophie Charlotte no restaurante

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Malvino Salvador e Sophie Charlotte  passeiam em shopping no RJ

O casal esteve na Barra da Tijuca 

De férias da TV, os atores Sophie Charlotte e Malvino Salvador passearam em um shopping da Barra da Tijuca,nesta segunda-feira, 14.

O casal está de férias da TV


Trio de atrizes esbanja beleza em São Paulo 

Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte participaram de lançamento de coleção 
As atrizes Juliana Paes,Sophie Charlotte e  Mariana Ximenes estiveram no loja da marca Levi’s localizada no endereço luxuoso, que abriga algumas das grifes mais famosas do mundo, para lançar uma nova coleção de jeans. Estrelado na tarde deste sábado, dia 12.

Juliana Paes,Mariana Ximenes e  Sophie Charlotte  






Nathália Dill posa para revista e conta com foi protagonizar filme

Nathália Dill conseguiu uma brecha de sua agenda de gravação de “Avenida Brasil” para posar para a revista “29 Horas”, que é distribuída nos aeroportos de São Paulo. Ela contou a publicação como foi fazer sua primeira protagonista no filme “Paraísos Artificiais”, disse que foi bem diferente rodar fora do país, em Amsterdã, e que ficou bem nervosa com a estreia do longa. A atriz foi clicada pelo fotógrafo Rodrigo Lopes.

Nathália Dill no estúdio de Rodrigo Lopes, no RJ



A atriz posando para as lentes do fotografo Rodrigo Lopes


Nathália Dill


Nathália Dill diz que adora as roupas que usa em "Avenida Brasil"

Em constante metamorfose quando o assunto é estilo, a atriz Nathália Dill revela que muitas vezes se deixa influenciar pelos personagens que interpreta. “É engraçado, eu mudo muito. Não há algo sempre me seguindo ou que baseie como eu me visto, é muito em função do momento. Hoje, com a Débora, estou usando bastante saia alta e coletes”, disse à edição da Rolling Stone Brasil deste mês. A atriz diz que não é fã de acessórios e prefere investir em uma boa maquiagem.


Nathália Dill