quinta-feira, 26 de abril de 2012


Nathália Dill recebe famosos em pré-estreia

Atores foram assistir a "Paraísos Artificiais" nesta terça feira dia 24 no Rio

Nathalia Dill apostou num look , saia longa e prateada para prestigiar a pré-estreia do filme "Paraísos Artificiais", protagonizado por ela , na noite desta terça-feira, 24, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Também marcaram presença muitos convidados famosos, como Sérgio Marone, Emílio Orciolo Neto,entre outros. O filme é dirigido por Marcos Prado e tem ainda no elenco Lívia Bueno e Luca Bianchi.

Nathalia Dill e o diretor Marcos Prado

Sophie Charlotte e Fenanda Vasconcellos farão novela das 19h


Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos estarão na próxima novela das 19h da Globo. As duas vão estar em Sangue Bom, título provisório da próxima novela de Maria Adelaide Amaral. A novela vai suceder o remake de Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu. Segundo o jornal, as gravações começam em janeiro e a trama deve estrear em abril do ano que vem.

Sophie Charlotte (á esq.) e Fernanda Vasconcellos (á dir.)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caio Castro inaugura restaurante em São Paulo com presença de famosos

Com coquetel de lançamento e presença de amigos famosos, o ator Caio Castro inaugurou na noite desta segunda (26) o restaurante Bistrô Faria Lima, do qual é sócio. Parte do elenco de "Fina Estampa" e outros globais foram prestigiar a novidade, localizada na região oeste de São Paulo. Entre os presentes na inauguração estavam Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Eri Johnson, Carlos Machado, Carol Macedo, Rafael Zulu e a ex-BBB Mayra Card.

Marcelo Serrado e Caio Castro em inauguração de restaurante em São Paulo

Sophie Charlotte e Malvino Salvador

Com vestido curtinho, Sophie Charlotte desfila em evento

Atriz participou de desfile infantil na tarde de sábado, 24, em São Paulo.

Sophie Charlotte desfilou no evento Sony Fashion Weekend Kid, em São Paulo, na tarde de sábado, 24. Sorridente, a atriz desfilou ao lado de crianças.

Sophie Charlotte