terça-feira, 29 de março de 2011

Elenco de 'Cordel Encantado' se reúne no Rio

Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Nathalia Dill e Cauã Reymond, entre outros, participaram de uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 28.


Nathalia Dill, Bruno Gagliasso e Bianca Bin na coletiva de imprensa de 'Cordel Encantado'

 

O elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, "Cordel Encantado", se reuniu para uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 28, no Rio. Entre os atores da trama estão Bruno Gagliasso, Nathalia Dill, Bianca Bin e Cauã Reymond.

Jayme Matarazzo e Carmo Dalla Vecchia.

Sophie Charlotte se diverte com fotógrafo

Sophie Charlotte, que terminou o namoro com o ator Malvino Salvador, circulou sozinha no Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 29. Na rua, ao notar a presença do fotógrafo, caiu na risada.

Sophie riu ao ser fotografada na rua.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Giovanna Ewbank e Sophie Charlotte conferem lançamento de joias

Giovanna Lancelotti, de 'Insensato Coração', também foi ao evento.

Sophie Charlotte, Giovanna Ewbank e Giovana Lancelotti.

Bem linda, a atriz Sophie Charlotte conferiu o lançamento de uma linha de joias da H.Stern nesta terça-feira, 22. Giovanna Ewbank e Giovanna Lancelotti, de "Insensato Coração", também foram ao evento.

 

Recém-solteira, Sophie Charlotte participa de evento de moda em Brasília

Atriz e Ricardo Tozzi estiveram no ‘Claro ParkFashion 2011’

Sophie Charlotte, recém-solteira – a atriz teria terminado seu namoro de pouco mais de um ano com o ator Malvino Salvador - participa de evento de moda em Brasília. Nesta quarta-feira, 23, a atriz e Ricardo Tozzi desfilaram no “Claro ParkFashion 2011”.

Sophie Charlotte*-*

Sophie Charlotte e Ricardo Tozzi.

 

 

Termina namoro de Malvino Salvador e Sophie Charlotte, diz jornal

Os atores estavam juntos há um pouco mais de um ano.

 Segundo o colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, terminou o namoro de Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Os atores estavam juntos há um pouco mais de um ano.

Nathalia Dill mostra o charme dos longos em ensaio de moda.

'Andava triste, pois não conseguia mais encontrar esse comprimento nas lojas', disse a atriz à revista 'Manequim'

Nathália Dill na 'Manequim'

 

 Nathalia Dill mostra o charme das saias e vestidos longos em um ensaio para a revista "Manequim". O comprimento é um dos favoritos da atriz, que adora fazer experiências na hora de vestir. "Andava triste, pois não conseguia mais encontrar esse comprimento nas lojas, que só vendiam os modelos curtíssimos e de cintura alta", disse ela, que entra no ar com a vilã de "Cordel Encantado", a próxima novela das seis.

Nathalia Dill faz ensaio de moda no clima dos anos 70.

Nathália.
Nathalia Dill entrou no clima dos anos 1970. A atriz que fará uma vilã na nova novela das seis, "Cordel encantado", estampa a capa e o recheio da edição de Abril da revista "Manequim". No editorial de moda, ela exibe modelos de saias e vestidos longos, que serão tendência neste inverno, e revela: "Andava triste, pois não conseguia mais encontrar esse comprimento nas lojas, que só vendiam os modelos curtíssimos e de cintura alta". Além disso, a jovem conta que seu estilo está sempre em transformação, isso porque ela gosta de experimentar coisas novas e até adotou peças do figurino de suas personagens.



terça-feira, 22 de março de 2011

Elenco se reúne para ver o último capítulo de 'Ti-ti-ti'

Malu Mader, Claudia Raia, Alexandre Borges e mais se encontraram em churrascaria do Rio.

Carolinie Figueiredo e Sophie Charlotte.*-*
Rodrigo Lopes, Guilhermina Guinle  e Maria Helena Chira.

Sophie Charlotte experimenta sandálias em loja carioca.

Atriz e Cássio Reis prestigiaram o lançamento da nova coleção de uma marca de calçados.

Sophie Charlotte.




Nesta quinta-feira, 17, Sophie Charlotte experimentou algumas sandálias em loja de um shopping em Botafogo, Zona Sul do Rio. A atriz e o ator Cássio Reis prestigiaram o lançamento da nova coleção de uma marca de calçados.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Amor de carnaval que durou: Sophie Charlotte e Malvino trocam carinhos em camarote

Há um ano, os dois ficaram pela primeira vez, na Sapucaí carioca

Malvino Salvador e Sophie Charlotte



Sophie Charlotte e Malvino Salvador começaram a namorar há pouco mais de um ano, após ficarem juntos pela primeira vez na Sapucaí carioca, e este ano voltaram a curtir a folia juntinhos.

Em um camarote, os dois trocaram carinhos e se divertiram ao lado de amigos. Perguntados se fizeram alguma comemoração pelo aniversário de um ano de namoro, eles quiseram manter a discrição. "Isso é íntimo", censurou a atriz, que estava com uma saia bem curta com estampa de oncinha e um saltão.

Sobre morar juntos, eles também desconversaram, mas o ator demonstrou estar muito feliz com o relacionamento. Ao ouvir a observação de um repórter sobre seu romance de carnaval estar durando bastante, ele disse: "Graças a Deus".

Curtindo o carnaval baiano, Malvino Salvador troca carinhos com Sophie Charlotte

Casal aproveitou a noite de quinta, 3, em um camarote de Salvador.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte.

Malvino Salvador namorou muito Sophie Charlotte ao som da música baiana nesta quinta, 3, em Salvador. A atriz cantava e dançava, sem sair dos braços do namorado. É o amor!!

Sophie Charlotte se diverte em conversa com Carolinie Figueiredo

Na noite desta segunda-feira, 14, atrizes foram a um restaurante na Zona Oeste do Rio.

  

Guga Coelho, Carolinie Figueiredo e Sophie Charlotte.

Sophie Charlotte se divertiu em conversa com Carolinie Figueiredo. Na noite desta segunda-feira, 14, as atrizes foram a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Namorado de Carolinie, o ator Guga Coelho acompanhou as belas. 

quarta-feira, 2 de março de 2011

Malvino conta como foi o primeiro beijo em Sophie Charlotte

‘Ela ficou toda vermelha’, revelou o ator nesta quarta-feira, 2, em Salvador.

Nesta quarta-feira, 2, Malvino Salvador contou como foi seu primeiro beijo em Sophie Charlotte, sua namorada. “Na primeira vez que a gente se beijou, ela ficou toda vermelha”, revelou o ator no espaço Unique, em Salvador, na Bahia.

Malvino, que afirmou ter problemas com irritação quando faz a barba, contou com a ajuda de Sophie para fazer a barba. Com o rosto lisinho, Malvino ganhou um beijaço da namorada e ficou todo marcado de batom.

“Estava superliso, não dava vontade de parar de beijar”, se empolgou a atriz.

Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, Daniela Mercury e Astrid Fontenelle também participaram do evento.

Sophie Charlote e Malvino Salvador.

 

Sophie Charlotte: A bela leoa de Malvino Salvador.

É assim, no estilo leoa, que Sophie Charlotte estampa a capa de março da revista "Corpo a Corpo". A Stéfany de "Ti ti ti" se divertiu com o stylist Marco Antonio Di Biaggi, que a penteou para as fotos.
Para manter o corpo em dia, a atriz está praticando Muay Thai (boxe tailandês) com as amigas Fernanda Souza e Bianca Bin. E, no verão, Sophie não abre mão de muito líquido e hidratante.


De biquíni, Sophie Charlotte estampa capa de revista.


Atriz está na edição de março da 'Corpo a Corpo'.

O cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi postou no Twitter a capa da revista "Corpo a Corpo" que traz Sophie Charlotte de biquíni. A atriz, namorada de Malvino Salvador, está na edição de março da publicação.

Sophie Charlotte na "Corpo a Corpo"