terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atores Globais desfilam em Novo Hamburgo, RS

Nathalia Dill, Sophie Charlotte, Giovanna Ewbank e Sidney Sampaio. Esses foram alguns atores que marcaram presença no NH Fashion Day, realizado no Espaço TAO, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.


Lá, eles desfilaram para grandes marcas nacionais e mostraram ao público as novidades para o Verão 2011. 


Entre os convidados que prestigiaram o evento, a figurinista Marília Carneiro e o estilista Lino Villaventura.
Sophie Charlotte,Nathália Dill e Sidney Sampaio.


 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nathalia Dill será vilã e virará menino em novela


Depois de dois testes, Nathalia Dill acertou sua participação em “Cordel encantado”, título da novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid. A personagem, Dora, entrará para o cangaço, fingirá ser um menino e adotará o nome de Fubá. O segundo teste de Nathalia agradou muito. O primeiro tinha deixado dúvidas.

Novela das 18h II
Para o segundo teste de Nathalia, Amora Mautner, a diretora-geral da novela, chamou o maquiador Alê de Souza. Ele preparou a atriz, que é superfeminina, transformando-a num menino.

Nathaália Dill

Paraísos Artificiais.

 
Cenas do novo filme Paraísos Artificiais.

Nathália Dill Atuando em uma das cenas do filme.
 “Tropa de Elite 2” segue batendo recordes de bilheteria, mas a dupla José Padilha e Marcos Prado, da Zazen Produções, já trabalha em seu novo filme, “Paraísos Artificiais”, que deverá chegar aos cinemas no segundo semestre de 2011 ou no primeiro de 2012. O longa narra uma história de amor entre a DJ Érica (Nathália Dill) e o jovem Nando (Luca Bianchi) ambientada no universo de raves, música eletrônica e drogas sintéticas. Dessa vez, porém, os papéis se invertem. Padilha atua como produtor enquanto Marcos, premiado pelo documentário “Estamira”, dirige sua primeira ficção.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Nathalia Dill muda a cor do cabelo e vira morena.

Por causa do novo visual, a atriz quase passou despercebida em premição no Rio.

Com os cabelos negros, Nathalia Dill chegou e quase passou despercebida durante o "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na noite desta terça-feira, 7, numa casa de shows no Centro do Rio. A atriz, que foi indicada como melhor atriz por sua atuação como Viviane/Vitória em "Escrito nas Estrelas", explicou o motivo da mudança de visual:
Isac Luz/EGO
Nathalia Dill no "Prêmio Extra de Televisão"



"Filmo 'Paraísos artificiais' e pintei de preto por causa da minha personagem. Na verdade, são as pessoas que estranham meu novo visual. Eu mesma nem reparo", contou Nathalia que está felícissima em ser indicada como melhor atriz. "Foi uma novela muito bacana e me sinto uma premiada só pelo fato do público ter reconhecido meu trabalho."

Sophie Charlotte sobre Malvino Salvador: 'Estou namorando e está tudo bem'

Atriz postou comentário no twitter.

Sophie Charlotte e Malvino Salvador

Sophie Charlotte esclareceu no twitter que ainda está namorando Malvino Salvador: "Atenção, fofoqueiros de plantão!!! Ainda estou namorando e está tudo bem!!! bjs".

Na última terça-feira, 7, começaram a surgir boatos sobre o término do namoro do casal. Segundo o jornal "Diário de São Paulo", o motivo da separação seria uma 'escapada' de Malvino Salvador com a atriz Jéssika Alves, ex-malhação.

André Muzell/Ag. News

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nathalia Dill troca carinhos com o namorado em almoço.

Nathália faz carinho no namorado.

Nathalia Dill saiu para almoçar com amigos neste sábado, 27, em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. Ao sair, a atriz era só carinhos com o namorado, Vitor Paiva.

Casal deixa o restaurante.

 

Nathalia Dill escure os cabelos para atuar no cinema

Para dar vida a personagem Érica, do filme “Paraísos artificiais”, de Marcos Prado, Nathalia Dill escureceu os cabelos e colocou um aplique no salão da cabeleireira Gladys Gutierrez, no shopping Barra Life. “Adorei o resultado. É incrível como um palmo no comprimento já faz diferença”, conta a atriz, que viverá uma jovem fã de raves e música eletrônica.

Marcelo Soalheiro / Ag.ByteBeach