quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nathália Dill e Jayme Matarazzo gravam cenas na Pedra da Gávea

Ator publicou fotos em seu Twitter e elogiou colega: “parceira demais”

  Reprodução/Twitter
 
Nathália Dill e Jayme matarazzo do alto da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro
Nathália Dill e Jayme Matarazzo gravaram cenas da novela “Escrito nas Estrelas” na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. O ator aproveitou a bela visão do local, tirou fotos e publicou em seu Twitter.

“Galera! A gravação foi surreal e merece fotos! No alto da Pedra da Gávea desde 5h da manhã. Chuva, sol, ventania! Mas foi demais”, escreveu. As cenas foram gravadas na terça-feira (17) e, de acordo com o ator, devem ser exibidas no capítulo de sexta-feira (20).

Jayminho, como é chamado pelos colegas de elenco, elogiou a colega Nathália. “Parceira demais! Dia incrivel ! E cena linda na lata ! Missão cumprida!”
Na foto, os dois aparecem bem agasalhados para se proteger do frio. Em outra imagem, o ator aparece contemplando o arco-íris que apareceu durante a manhã.
 Reprodução/Twitter

Nathália Dill: "A beleza não sustenta"

Escrito nas Estrelas", novela das 6 da TV Globo, termina na sexta-feira (24) e Nathalia Dill, 24 anos, que interpreta a protagonista Viviane, só pensa em descansar. Nos planos da atriz, estão dois dias sem atender telefonemas ou mexer no computador. “Estou bem cansada, preciso de 48 horas sozinha para ficar legal”, afirma.
Ela recebeu a repórter Laís Rissato em sua casa, em uma bucólica rua do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde mora sozinha, para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Além de comentar o tema da novela, a vida após a morte, ela também falou sobre boa forma: mesmo magrinha, a atriz diz que come de tudo e assume ter celulite, questão que, garante, a incomoda apenas “um pouco”.

1- A novela fala sobre vida após a morte. Acredita nisso?
Fabiane Bairros
, Porto Alegre (RS)
Respeito muito as religiões e, pessoalmente, acho difícil dizer se acredito ou não. Há algumas histórias que a gente ouve e não tem como não acreditar, mas isso não é algo tão grande na minha vida. Não tenho religião, creio em todas e também acho que exista algo subjetivo, que não está a nossos olhos, mas não gosto de definir o que seja.

2 - Acredita em almas gêmeas?
Larissa Ohana
, Sumaré (SP)
Às vezes acredito que elas existam. Acho que ter uma alma gêmea significa ter uma grande identificação com as pessoas. Em cada momento da sua vida você tem uma. Pode ser alguém com quem você se relacione amorosamente ou amigos. Acho que tenho várias o tempo inteiro e muitas vêm e vão na minha vida.

3 - Como é fazer par romântico com Humberto Martins, um ator mais velho?
Sidmárcia Morais
, Conceição do Araguaia (PA)
Ele é um ótimo companheiro de trabalho, muito íntegro, muito sério no que faz, e é ótimo estar perto de gente assim. Quanto à diferença de idade, não tem muito sentido questionar isso, porque a história da novela pede esse casal. Não é o caso de combinar com o perfil dele ou não, a trama foi escrita dessa forma.

4 - O que pretende fazer após o fim da novela?
Talita Firmino
, Niterói (RJ)
Acho que vou passar dois dias sem atender telefone e sem usar o computador (risos). Estou bem cansada, preciso de 48 horas sozinha para ficar legal. Pretendo descansar bastante, porque ainda não tenho nenhum outro projeto de trabalho. Quero fazer de tudo um pouco, quem sabe, estudar, fazer uma viagem. Não tenho tido tempo de sair com os amigos, então também quero fazer isso.

5 - O que um fã jamais poderia fazer para chamar sua atenção?
Karine
, por e-mail
Acho que me abordar com agressão, com violência, em qualquer tipo de escala e gênero, mas nunca passei por isso. Acho que, quando a pessoa vem com estranheza, não é fã. O fã de verdade é simpático, receptivo, quer falar do trabalho, dos personagens
6 - Acredita que a beleza lhe abriu portas?
Weroniki Biedrzycki
, Porto Alegre (RS)
Bom, se abriu, eu não fiquei sabendo (risos). Particularmente, acho que uma coisa não tem a ver com outra. Se fosse um trabalho de modelo, talvez pudesse ter aberto portas, por exemplo, para eu ter feito um catálogo, um comercial ou algo assim. Mas, como atriz, não. Só a beleza não sustenta.

7 - Você tem namorado?
Bruno Campos
, São Paulo (SP)
Sim, namoro o Vitor Paiva, ele tem 26 anos, é músico e baixista da banda Os Outros. Estamos juntos há quase dois anos.

8 - Você faz dieta? Como mantém a forma?
Cristina Serra
, Rio de Janeiro (RJ)
Não faço dieta, mas procuro beber bastante água e equilibrar a minha alimentação, quando percebo que exagerei em alguma coisa. Mas como de tudo e não tenho restrições. Gosto muito de massa. Tenho umas celulitezinhas, me incomoda um pouco, mas é normal, né?

9 - Já recebeu convite para posar nua? Aceitaria?
Otávio Lopes
, Serrana (SP)
Nunca recebi e não aceitaria. Acho que não tem nada a ver comigo e com meu trabalho.

10 - Li que você, quando está de TPM, fica de mau humor. O que a tira do sério?
Fernanda Lacerda
, Búzios (RJ)
Ficar parada no trânsito. Costumo ouvir música enquanto espero, porque o trânsito me irrita muito, mas não faço nada de agressivo, nunca xinguei ninguém, nem nada disso (risos). 

Nathália Dill muda visual para novela

Nathália Dill muda o visual e grava cena ao lado de Humberto Martins
Nathália Dill mudou o visual para a novela “Escrito nas Estrelas”. A atriz, que estava com os cabelos compridos e com um tom de castanho escuro, cortou e clareou os fios para a nova fase de sua personagem Viviane/Vitória.

Além da mudança nos cabelos, a personagem passará a usar calças de alfaiataria, camisas, blazers de veludo e saltos. “Será uma transição do estilo ‘moleque’ para um visual de uma mulher madura”, explicou a figurinista Natalia Duran, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da TV Globo.

Nathália Dill sobre desfilar: “Acho que gravar uma novela é pior”

Atriz de “Escrito nas Estrelas” comparou o nervosismo da passarela com o de um estúdio de TV.

Deco Rodrigues/Revista QUEM
Nathália Dill surgiu elegante na passarela.
 
Nathália Dill foi uma das famosas que vivenciou, na noite de terça-feira (31), o nervosismo de cruzar a passarela de um desfile. A atriz protagonista de “Escrito nas Estrelas” exibiu o lado modelo durante a 3ª edição do Hair Fashion Show, no hotel Unique, em São Paulo.

Após a apresentação, Nathália contou qual a sensação de desfilar. "Não fiquei nervosa, acho que gravar uma novela é pior”, disse aos risos. "Adorei o tema do desfile também", completou.

Atualmente, a atriz, que já atuou em "Malhação", dá vida a personagem Viviane na novela das seis. "As expectativas para o final da novela são ótimas, e, agora, falta um mês para acabar a novela", contou ela, que se mostrou animada com o projeto.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cássio Reis, Sophie Charlotte e Cicarelli agitam semana de moda no Maranhão

Cássio Reis, Sophie Charlotte, Daniella Cicarelli e Sidney Sampaio fizeram a alegria dos fãs durante a 5ª edição do “Slz Fashion”, a semana de moda do Maranhão, que aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva, em São Luiz, no último final de semana. Os famosos mostraram na passarela o que deve ser tendências no Verão 2011. Mas o que os fãs queriam mesmo era arrancar um sorriso da turma da TV.
                  
Sidney Sampaio dá 'tchauzinho' para as fãs enquanto Sophie Charlotte abre um sorriso.

                                 
        Cássio Reis e Fernanda Paes Leme também dão show de simpatia.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Biografia de Nathália Dill.

Nathalia Dill começou sua carreira se apresentando em peças de teatro, como A Glória de Nelson, em 2005, e Jogos na Hora da Sesta, no mesmo ano. Em 2006 foi convidada para integrar o elenco da série Mandrake, da HBO, onde apareceu no episódio "Rosas Negras".
Em 2007, a produção da Rede Globo a convidou[carece de fontes?] para interpretar a vilã Débora Rios na 15º temporada do seriado Malhação; enquando trabalhava no seriado participou como figurante do filme Tropa de Elite, onde interpretou uma estudante de universidade.
Em 2008 participou dos filmes Feliz Natal e Apenas o Fim e no ano seguinte, novamente na Globo, participou de sua primeira telenovela, Paraíso, onde viveu a personagem Maria Rita (Santinha). No mesmo ano participou do especial de fim de ano da emissora, Dó-Ré-Mi-Fábrica.
Nathalia Goyannes Dill Orrico (Rio de Janeiro, 24 de março de 1986) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao interpretar a vilã Débora Rios na décima quinta temporada do seriado Malhação.[1][2] Em seu último trabalho na televisão, Nathalia foi protagonista da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, na qual interpretou a personagem Maria Rita.

Biografia de Sophie Charlotte.

Sophie Charlotte "Se pronuncia Sofie Charloti", no dia 29 de abril de 1989 em Hamburgo, na cidade portuária no norte da Alemanha. Morou oito anos na Alemanha e desde que chegou ao Brasil morava com seus pais em Niterói, Rio de Janeiro, mas era muito longe do Projac, então mudou-se para um condomínio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde morava com a colega de elenco Carolinie Figueiredo, com o término de 'Malhação', Sophie mudou-se com os pais para o Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sophie é filha da Renata Wolf (alemã) e do Mário (brasileiro) e é irmã do Ângelo, quando morava na Barra da Tijuca, ela sempre ia visitá-los nos fins de semana. Passou três anos fazendo curso de Teatro, no Tablado, Rio de Janeiro. TRABALHOS: TELEVISÃO: Sophie já tinha feito duas participações em Malhação. A primeira foi em 2004, bem pequena. A segunda foi em 2005, onde viveu Azaléia que fazia parte de um grupo de adoradores da natureza junto com Amarílis (Juliana Vasconcelos) e Camélia (Daniela Guaraná). Ainda em 2005, no Sítio do Pica-Pau Amarelo interpretou Cinderela que veio do mundo encantado com a missão de acordar Theo (Thiago de Los Reyes) com um beijo, junto com as outras princesas Rapunzel (Mariah Rocha), Branca de Neve (Mariana Vaz) e Bela Adormecida (Nara Passos). Em 2006, em Páginas da vida viveu Joyce, uma das mais antigas amigas e confidentes de Giselle (Pérola Faria), companheira de colégio e aulas de balé. Em 2007, deu início a Angelina, que no começo aparece como a filha adotiva de Conceição e irmã de criação de Leonardo. Em 2009, em Caras e Bocas, ela interpretará Vanessa, filha de Ivonete (Suzana Pires) e Fabiano (Fábio Lago). A personagem, que faz parte do núcleo cômico, é baiana, mas mora em São Paulo e trabalha em uma clínica ginecológica. (2009) - Caras & Bocas - Vanessa (2007/2008) - Malhação - Angelina Maciel (Protagonista) (2006) - Páginas da Vida - Joyce (2005) - Sítio do Pica-Pau Amarelo - Cinderela (Participação) (2005) - Malhação - Azaléia (Participação) (2004) - Malhação - (Participação) TEATRO: (2009) - O Apocalipse. Segundo Domingos Oliveira REVISTAS: Revista Toda Teen, edição nº: 148, março de 2008, Capa: Sthefany Brito; Sophie no especial de moda. Revista Capricho, edição nº: 1053, Capa: McFly; Sophie na propaganda da coleção verão 2009 DOCT na contra-capa. Revista Capricho, edição nº 1054, 28 de setembro de 2008, Capa: Sophie Charlotte; Sophie na capa. Revista Capricho, edição nº: 1055, 12 de outubro de 2008, Capa: Ashley Tisdale; Sophie na propaganda interna da coleção verão 2009 DOCT. Revista Capricho, edição nº: 1057, 9 de novembro de 2008, Capa: NX Zero; Sophie na propaganda interna da coleção verão 2009 DOCT. Revista Profashional, edição nº 73, Capa: Sophie Charlotte; Sophie na capa. CAMPANHAS: (2008) - Oilulu Glam Jeans Lipstick boutique Outono / inverno 2009 (Fiorella Mattheis, Nathália Dill e Sophie Charlotte) (2008) - Doct Primavera - Verão 09 (Sophie Charlotte) (2008) - Nighteen Alto Verão 08 (Giovanna Ewbank e Sophie Charlotte) (2008) - Nighteen Pinceladas e Respingos Verão 08 / 09 (Giovanna Ewbank e Sophie Charlotte) (2008) - Rezzum Primavera - Verão 08 / 09 (Giovanna Ewbank e Sophie Charlotte) CURIOSIDADES: Sophie tem orkut. Em uma matéria feita pela QUEM, Sophie disse que não estava namorando com Caio Castro, mas no casamento de Juliana Paes, os dois foram vistos aos beijos. Ela já namorou com Bernardo Mendes, o Bodão de "Malhação". E namorou 3 meses com Caio Castro, o Bruno de "Malhação". Atualmente está solteira, mas há rumores de que esteja namorando com o seu empresário Ike Cruz, ex-namorado de Thayla Ayala. Torce pelo "Palmeiras". É taurina É mestiça (parda - no Brasil). Além dela, Débora Nascimento, Giovanna Ewbank, Joana Balaguer, Sheron Menezes, Thaila Ayala e Juliana Paes também são agenciadas por Ike Cruz. Nasceu em um sábado. (Página da Sophie Charlotte no IMDB: http://www.imdb.com/name/nm2410851) DADOS PESSOAIS DA SOPHIE CHARLOTTE Data de nascimento: 29/04/1989 Altura: 172 Peso: 53 Busto: 83, Cintura: 68 Cintura baixa: 87, Quadril: 97 Manequim: 38, Sapato: 36, Camisa: P Cabelos: Castanhos, Olhos: Castanhos Idiomas: Alemão, inglês Formação/Cursos Dança: Formada em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado Teatro: 3 anos Curso de Teatro Tablado Canto: 1 ano e meio Curso de Canto por Agnes Moço (preparadora de Hoje é dia de Maria) TV/Cinema: Workshop de interpretação por Cininha de Paula, Workshop da A.N.A. por Pedro Vasconcelos e Fred Mayrink Oficina de Atores 2006 da Rede Globo Formação superior: Artes Dramáticas da UniveCidade (trancado no 2º período 2007) Trabalhos realizados Participações na TV: Malhação em 2004, Malhação em 2005 como Azaléia, Sítio do Pica Pau Amarelo 2005 como Cinderela Novelas: Páginas da Vida 2006 como Joyce Malhação 2007/2008 como Angelina (protagonista) Caras & Bocas 2009 como Vanessa .2010 como Stéfani

Sophie Charlotte e Malvino Salvador tentam driblar fotos em boate

Casal de namorados curtiu noitada na Pink Elephant, em São Paulo.
Sophie Charlotte e Malvino Salvador curtiram a noite de quinta-feira, 25, na boate Pink Elephant, em São Paulo. O casal, que assumiu o namoro no último sábado, 20, foi ao aniversário da arquiteta Neza César no bar anexo à boate e tentou driblar os flashes.

                                           Casal passa sem parar para fotos.

                                          Carinho entre casal no caminho da boate.

Claudia Jimenez recebe Malvino Salvador e Sophie Charlotte no camarim

Casal assistiu à pré-estreia de ‘Mais respeito que sou tua mãe’, no Teatro Leblon.
Claudia Jimenez recebeu Malvino Salvador e Sophie Charlotte no camarim do Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. Na noite desta quinta-feira, 26, o casal assistiu à pré-estreia de “Mais respeito que sou tua mãe”. Claudia Jimenez postou uma foto do encontro em sua página no Twitter.
  

Rafael Zulu, o Adriano de 'Ti-ti-ti', comemora aniversário

O ator festejou a idade nova num bar em Niterói, no Rio.

O ator Rafael Zulu, o Adriano de "Ti-ti-ti", a novela das sete da Rede Globo, comemorou seus 28 anos num bar em Niterói, no Rio. Estiveram presentes o diretor da trama, Jorge Fernando, a atriz Sophie Charlotte, entre outros famosos.

Nathalia Dill e Carol Castro assistem ao último capítulo de novela no Rio

Elenco de 'Escrito nas Estrelas' se reuniu em churrascaria nesta sexta-feira, 24.

Nathalia Dill foi a primeira a chegar para assistir ao último capítulo da novela "Escrito nas Estrelas" nesta sexta-feira, 24. Parte do elenco, incluindo por Carol Castro, Jayme Matarazzo e Humberto Martins, se reuniu em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Nathalia Dill consola fã chorosa

Menina se emocionou ao conhecer a atriz, que assistia ao último capítulo de 'Escrito nas Estrelas' em churrascaria.

Depois de se emocionar com o fim de "Escrito nas Estrelas", Nathalia Dill teve que consolar uma fã que caiu aos prantos quando viu atriz. Ela deixava uma churrascaria do Rio de Janeiro, onde assistiu ao último capítulo da novela, nesta sexta-feira, 24.